
Processo Seletivo Aberto: Assistente em Marketing Digital
(gestão de redes sociais e estrategista de conteúdo)
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Vaga Home Office
Aqui na Youni acreditamos que a educação pode transformar a vida das pessoas, ajudando-as a terem mais resultados e alcançar seus objetivos. Também acreditamos que a internet é o melhor meio para tornar nossa educação acessível ao maior número de pessoas.
Sendo uma empresa de educação digital, logo, as redes sociais como Instagram, Facebook, Telegram e YouTube fazem parte de nossas estratégias de Marketing.
Por isso estamos abrindo uma nova vaga na área de Assistente de Marketing Digital, para trabalhar no auxílio de estratégias de gestão e produção de conteúdo das redes sociais de nossos projetos.
Tem interesse em trabalhar em uma Startup de educação digital? Então saiba mais sobre nossa vaga aberta e tire suas dúvidas clicando nas opções abaixo:
QUEM SOMOS?
- No mercado de educação digital desde 2014, a Youni é uma startup que desenvolve e gerencia cursos e treinamentos online em diversas áreas como Línguas, Enem, desenvolvimento profissional e outros.
- Dentre os principais projetos e cursos da Youni, destacam-se o Espanhol de Verdade, Inglês de Verdade, e Super Carreiras. Se quiser conhecer algum desses mais a fundo, é só clicar no link!
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?
- A Youni nasceu da união das empresas Eduni e SDR, criadas pelos sócios Sérgio Ribs, Débora Ribs e Débora Pereira. Em 2018 a empresa transferiu sua sede de São João del Rei para a capital mineira, visando sua expansão. Antes de começar as empresas, Sérgio criava vídeos de humor no Youtube para o público universitário no canal Universidade Capenga, que em 2014 chegou a estar entre os 10 maiores canais para o público de 18 a 24 anos, com mais de 14 milhões de visualizações. Porém, a paixão pelo empreendedorismo digital falou mais alto, e Sérgio decidiu parar de fazer os vídeos e o canal para, junto com suas sócias, criar o que hoje é a Youni.
- Nossos primeiros cursos foram voltados para o público universitário, e ensinavam os alunos a otimizarem seus estudos e sua vida pessoal. Em 2015 começamos com nossos cursos para o mercado de trabalho, e em 2016 entramos com cursos para Enem e de Língua espanhola.
- Ao todo, mais de 5 milhões de pessoas já acessaram nossos sites, mais de 700 mil já fizeram algum de nossos cursos e treinamentos gratuitos, e mais de 20 mil pessoas se tornaram nossos alunos, investindo em nossos cursos pagos.
- Somos líderes nos mercados que atuamos, sendo reconhecidos pelo nosso desempenho por grandes empresas do mercado como Hotmart e Eduzz.
PARA ONDE VAMOS?
- Nosso objetivo agora é expandir nossa área de atuação dentro dos nossos mercados, rumo a ser uma das maiores referências brasileiras de Educação Online, gerando o máximo de valor durante esta jornada e transformando a vida dos nossos alunos e claro, do nosso time!
- Quer fazer parte dessa expansão transformadora? Vem com a gente!!!
Descrição da vaga:
Você irá atuar no desenvolvimento das estratégias para as nossas redes sociais, e também irá propor para o nosso time de criação aquilo que é necessário para execução dessas estratégias.
Além disso, irá cuidar e ser o(a) responsável para que nossas redes sociais sejam alimentadas com conteúdo relevante. Fique tranquilo(a), pois iremos te ajudar no que você precisa para executar bem suas funções, além de te ensinar muito sobre Marketing Digital e Vendas!
Aqui estão alguns exemplos de Instagram que gerenciamos:
Nessa oportunidade você terá experiências como:
- Aprender sobre Marketing Digital trabalhando em projetos com grande relevância no mercado;
- Ser desafiado a ser criativo e inovador.
- Conhecer novas tendências do mercado de marketing digital.
- Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.
- Aprender como elaborar e executar estratégias.
Seus principais objetivos são:
- Garantir que as redes sociais (Facebook, Instagram, Telegram, Blog) sejam alimentadas diariamente com conteúdo estratégico e relevante, a fim de tornar o máximo de pessoas em potenciais clientes.
- Trabalhar em estratégias a fim de tornar o máximo de pessoas em potenciais clientes.
- Monitorar as redes sociais diariamente, a fim de detectar problemas e demandas dos seguidores.
- Monitorar e responder as mensagens enviadas para as redes sociais.
- Revisar o conteúdo produzido pela empresa a fim de aprimorar a escrita persuasiva.
- Trabalhar com a plataforma de automação de e-mail marketing para gestão das leads captadas.
- Propor o desenvolvimento dos conteúdos que serão publicados e que tenham como base os princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas.
- Criar, analisar e acompanhar a estratégia de marketing de conteúdo, desde o
mapeamento dos temas, a execução das pautas até a evolução da estratégia (quanto a criação dos conteúdos para os projetos de idiomas, temos professores especialistas nisso, mas você será responsável em dar os direcionamentos). - Analisar os dados e as métricas das campanhas realizadas nas redes sociais.
- Criar relatórios: você irá mostrar ao nosso time as melhorias e evoluções que estão sendo realizadas.
- Participar junto com as demais equipes da empresa em tarefas e projetos para constante crescimento do negócio.
Procuramos por uma pessoa...
- Que esteja atenta e tenha muito conhecimento sobre as principais redes sociais, como elas se comportam e como fazer nossa marca crescer nessas redes.
- Que goste de desafios.
- Que sejam apaixonadas por mídias sociais.
- Que tenha uma visão estratégica e goste de elaborar planos estratégicos para serem executados.
- Que tenha perfil analítico e proativo.
- Que tenha uma visão minuciosa para elaborar relatórios a fim de criar e executar novas estratégias para alcançar as metas estipuladas.
- Seja bem organizado e consiga lidar com um grande volume de informação.
- Que goste de trabalhar em equipe.
- Com alto grau de pensamento analítico.
Tipo de Contratação
O tipo de contratação será em forma de Parceria de Prestação de Serviços, entre nossa empresa e o profissional contratado, podendo este optar por prestar os serviços como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (MEI). Todos os acordos, direitos e obrigações de ambas as partes serão regidos por contrato.
- VAGA: Assistente de Marketing Digital, regime de PJ
- Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 + bônus por desempenho.
- O valor final da remuneração dependerá das qualificações e experiências do candidato.
- Benefícios:
- 01 bolsa de estudo em cada curso desenvolvido pela Youni.
- Carga horária: 40 horas semanais, 8 horas por dia, de segunda à sexta.
- Ensino superior completo em cursos da área de Comunicação ou Sociais Aplicadas (como Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, Jornalismo e outras áreas semelhantes).
- Conhecimento em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.
- Conhecimento de Copywriting e Webwriting.
- Excelente redação e domínio do português.
- Habilidade em redação publicitária.
- Noções de Design para internet (cores, posicionamento, elementos, conversão)
- Edição de Imagens em Photoshop (nível mínimo: intermediário, para ser capaz de elaborar imagens para redes sociais quando preciso)
- Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce.
- Inglês Intermediário (leitura).
- Disponibilidade para começo imediato.
- Conhecimento das ferramentas Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS DESEJAMOS MUITO: conhecimento, mesmo que básico, em edição de vídeos (Premiere ou Vegas), para poder editar e ajustar pequenos vídeos, quando necessário, para redes sociais.
DIFERENCIAIS:
Abaixo citamos alguns conhecimentos, habilidades e experiências que não são obrigatórios, mas que chamam nossa atenção e pode nos ajudar a te escolher. Por isso, se tiver algum desses itens, nos avise no formulário abaixo.
- Experiência com ferramentas de E-mail Marketing (Mailchimp, LeadLovers, Active Campaign).
- Conhecimento de SEO.
- Ter assistido o curso “Fórmula de lançamento”.
- Espanhol intermediário.
- Inglês avançado/fluente.
Se você cumpre os requisitos listados acima e deseja entrar para nossa equipe, candidate-se!
Para se candidatar à vaga preencha o formulário que está nesta página até o dia 27/08/2020.
Atenção: preencha completamente, pois formulários não preenchidos totalmente serão descartados automaticamente, ok?
Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida com estas informações, mande um email para [email protected] .
FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA A VAGA
Algumas informações importantes:
- Antes de preencher o formulário, leia completamente todas as informações listadas nos tópicos acima. Todas as informações sobre o estágio foram explicadas detalhadamente lá.
- Preencha completamente o formulário. Os formulários incompletos serão automaticamente descartados.
- Preencha o formulário apenas com informações verdadeiras, pois estas informações serão analisadas e conferidas por nosso time durante o processo seletivo.
- Quer uma dica de amigo? Reserve um tempo para preencher este formulário da melhor maneira possível! Este é nosso primeiro contato, por isso, nos impressione!
Quer falar com a gente? [email protected]